terça-feira, 19 de julho de 2011

Bandas:

Green Day:Eu aprendi a gostar deles com minha prima, o nome dela é ''Jaqueline'',nos estavamos falando de banda's e dai chegou o assunto da banda ''Green Day'',dai eu falei que eu não gostava,ela me fez escutar uma musica deles e dai eu  comecei a gostar deles e da musica !O nome da musica é  ''21 Guns'' !

Codplay:Eu estava na casa da minha amiga ''Valeria'',nos estavamos assistindo ''Mix'',dai passou um clipe da banda ''Codplay'',e essa banda me adimirou muito,principalmente a musica ! O nome da musica é ''Viva la vida'',essa musica me faz lembrar de uma pessoa muito especial para mim meu primo, ele é um irmão para mim o nome dele é ''Bernardo''.

Avril Lavigne:Escutei essa musica na minha casa,estava sem fazer nada,e resolvi ligar a tv no canal 19 ''Mix'',e comecei a gostar da ''Aviril Lavgne'' a partir da hora que escutei a musica ''Smile''!Muito linda essa musica !

Creedence:Escutei na minha casa tambem,minha mãe estava ouvindo a banda ''Creedence'', e escutei uma musica chamou muito minha atenção, o nome dela é ''Fortunate Son'' ! Quando ouço alguma musica deles lembro de uma pessoa que sem ela eu não sobrivivo,o nome dela é ''Adelia'' minha mãe !

Skank:Essa musica me lembra,de uma pessoa que é muito especial em minha vida,ela é uma mãe para mim !  O nome dela é ''Ana'' minha madrinha ! Eu escutei essa musica no karaoque,quando nos (minha familia)estavamos nos divertindo,o nome da musica é ''Vou Deixar'' !

Strike:Essa musica eu escutei tambem com a minha prima ''Jaqueline'',o nome da musica é ''A Tendência'' ! E tem outra que tambem eu gosto ''O Jogo Virou'' ! Eu gosto muito desta banda !


Por:Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário