domingo, 17 de julho de 2011

Estilos:↓

Estilo:emo.

Emos=Muitas pessoas confundem emo com qualquer coisa!Emo vem de Emocore. Geralmente são adolescentes/jovens que vivem com os pais, são muito sensíveis e choram por qualquer coisa, gostam de ser vestir de um jeito mais alegre e divertido, geralmente usam o cabelo pintado com cores berrantes.Veja na imagem ao lado o estilo emo, o nome dela é ''Marimoon''!









Estlo:rockeiro.
Rockeiros = Rockeiros gostam de ser rebeldes, atividades que estejam fora do padrão comum fazem eles felizes, estilo largado, se acham os poderosos, curtem brigas é o modo "pessoa difícil" de conviver que os caracterizam.Ao lado uma imagem de uma rockeira bem famosa ''Avril Lavigne''!





Estilo:gótico.
Góticos = Vivênciam, curtem o estado introspectivo de ser, gostam de ser "tristes", eles tristem os fazem felizes, coisas negativas são atrativas para essas pessoas.Veja a imagem ao lado  da banda ''The agonist''




Estilo:punk
Punks=Os punks geralmente usam calças jeans justas, rasgadas, jaquetas de couro, coturnos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano ou cabelo um pouco comprido. A moda punk contrasta com a moda vigente e sempre apresenta elementos contestadores aos valores aceitos pela sociedade. Entre as características ideológicas podemos citar o anti-nazismo, o amor livre, a liberdade individual, o autodidatismo e o cosmopolismo.Veja a imagem ao lado de uma punk, ''Green day''!



Por:Nathalia

2 comentários:

  1. minha linda...
    gostei muito do post mas dos exemplos acima só o Green Day é que está correto. espero que você aceite os MEUS exemplos de acordo com as SUAS caracteristicas a respeito dos generos citados:
    Emo = Fresno, Restart, 30 Seconds to Mars...
    Rockeiro = Pete Doherty do Libertines, Strokes, Metallica...
    Góticos = Evanescence, Nightwish, Epica...
    dá uma sacada e depois tu me fala algo, tá?
    valeu.

    ResponderExcluir