quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maquiagens para os olhos:


    Ola,hoje estou aqui para falar sobre *3 tipos de maquiagem*
  
   *Esfumaçada-Eu acho que fica mais legal para ir em ocasiões festivas como (aniversários,baladas,festas de 15 anos e etc.)Mas na verdade da para ir em qualquer ocasião,a escolha é sua,veja abaixo alguns tipos de maquiagem esfumaçada.
 


 


  

      *Básica- Na verdade eu acho que a maquiagem básica da com tudo,se você gosta de uma maquiagem básica mais escura da para você fazer assim:delineador,rimel,blush claro,e um gloss.E se você gosta de uma maquiagem básica mais clara da para você fazer assim:uma sombra clara ou da cor de sua pele ,rimel não muitas camadas,um pouco de blush não muito e um gloss ou batom  cor de boca, veja abaixo alguns tipos  de maquiagem básica.

 


 



      *Escura - Dependendo do seu estilo a maquiagem escura é uma boa opção,da para usar em qualquer ocasião,e também da para fazer  maquiagem com qualquer cor basta passar mais forte ,veja abaixo alguns tipos de maquiagem escura.


 















                   
                                      










Por: Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário