quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fui a praia,e me diverti muito...

      Fui a praia,fiquei dezesseis dias lá.Me diverti muito,fui no centro varias vezes,comprei quatro coisas  (duas roupas:um macaquinho,e uma saia,e dois presentes para os meus amigos:para Alessandra comprei um colar de guitarra escrito ''Ale'' e para o Emanuel um colar de skate escrito ''Emanuel''.Acho que eles vão gostar...
     Eu encontrei quatro pessoas uma da minha antiga escola ''Gabrielly'' e outros três dois que não conheço só que é da meu colegio atual uma é da minha antiga sala a ''Nicole''.
     Fui na pista de skate,e um pia veio falar comigo pergunto qual era o meu nome e eu respondi
__ Meu nome é :Nathalia.
     Ele perguntou  seu eu estava aprendendo respondi que sim,ele perguntou também se eu queria ajuda eu disse que não e falei obrigada!Ele parecia ser legal.Andei até que bem.Não sou profissional e nem sei fazer manobras!Tinha varios caras que sabiam andar bem!Só eu de menina.No primeiro dia quase morri de vergonha!Mas depois me superei.
      Me queimei de tanto ficar ao sol.Me bronzeei um monte também!E agora estou aqui escrevendo este texto.


      Por:Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário