sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo sobre moda!

        A moda tem acompanhado a evolução do mundo. Independente da época e do contexto geográfico, as tendências de vestimenta sempre estiveram presentes. E não só as roupas ganham destaque no mundo da moda; sapatos, bolsas, bijuterias, cintos e uma série de acessórios ganham visibilidade de acordo com as novas tendências.
        A mulher moderna cumpre o desafio de estar sempre bonita, bem vestida, e ainda desempenhar as diversas atividades do dia a dia, como trabalhar, estudar, fazer compras para o lar, tomar conta da casa, levar os filhos para a escola e tantos outros compromissos que ocupam o seu dia. Desta forma, para acompanhar a rotina acelerada, a mulher deve priorizar os looks mais confortáveis. As calças de tecido fino são aconselháveis no batente do cotidiano. Porém, muitas mulheres não conseguem abandonar o infalível jeans, presente em toda e qualquer moda. Em meio a tantos lançamentos e novidades, ali está o jeans. O indicado, então, é que haja uma alternância nos looks da semana entre o jeans e as calças finas.
        Seja no outono, inverno, primavera e verão, a moda traz sempre muitas novidades, que imediatamente são aderidas. No outono, as cores alegres e vibrantes sempre ganham destaque. Na primavera, as roupas florais e estampadas nunca saem de moda. As botas de cano longo estão, ano após anos, presentes em todo inverno. Já no verão, as cores claras são sempre tendência.
        É possível observar alguns acessórios que nunca saem de moda, como as argolas, colares de pedras e flores, cintos grossos e finos – atualmente com o adereço dos lacinhos, estão presentes em todas as novas tendências, variando apenas alguns detalhes, como os cintos, brincos, pulseiras e correntes de lacinho.
        Veja abaixo varias imagens de modelos,atrizes,celebridades e etc.Que estão com roupas na moda!

Por:Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário